As implicações pedagógicas e epistemológicas estabelecidas em nosso trabalho sugerem o reconhecimento da emergência de novos comportamentos em relação ao meio em que vivemos, visto que compreendemos que tanto a aprendizagem quanto o comportamento pertencem ao domínio das relações do sujeito. Assim dizendo, interpretamos a realidade, mas como sujeitos que somos, determinados por nossas estruturas e a reconstruímos a partir de nossas observações. Então, vamos ficar esperando até quando para fazer alguma coisa? Junte-se a nós!
3 de set. de 2007
CAMINHO PEDAGÓGICO
As implicações pedagógicas e epistemológicas estabelecidas em nosso trabalho sugerem o reconhecimento da emergência de novos comportamentos em relação ao meio em que vivemos, visto que compreendemos que tanto a aprendizagem quanto o comportamento pertencem ao domínio das relações do sujeito. Assim dizendo, interpretamos a realidade, mas como sujeitos que somos, determinados por nossas estruturas e a reconstruímos a partir de nossas observações. Então, vamos ficar esperando até quando para fazer alguma coisa? Junte-se a nós!
As implicações pedagógicas e epistemológicas estabelecidas em nosso trabalho sugerem o reconhecimento da emergência de novos comportamentos em relação ao meio em que vivemos, visto que compreendemos que tanto a aprendizagem quanto o comportamento pertencem ao domínio das relações do sujeito. Assim dizendo, interpretamos a realidade, mas como sujeitos que somos, determinados por nossas estruturas e a reconstruímos a partir de nossas observações. Então, vamos ficar esperando até quando para fazer alguma coisa? Junte-se a nós!